terça-feira, 19 de julho de 2011

Há coisas assim...

Quem já leu os primórdios deste blog sabe que vivi um amor platónico (não foi bem platónico), assim para o impossivel, talvez. Um amor não correspondido durante muito tempo...no fundo, acho que ainda não o esqueci totalmente mas já lá vai. Hoje fiquei a saber que esse meu amor/paixão que supostamente era um gajo super feliz e que tinha a seu lado a suposta mulher da sua vida, já não tem. 
Ao invés de ficar feliz com essa revelação, estou triste. Sinto que ele perdeu uma parte dele assim de um momento para o outro porque pelos vistos ela nunca quis estar com ele. Revelação a mais, já sei que dispensam isto. Mas o cerne da questão é mesmo, o que umas não querem e jogam pela janela, outras davam tudo para ter...mundo injusto, este.

10 comentários:

  1. a mim secalhar "preocupa-me" mais ainda estares agarrada a essa paixão, quando é platónica e não correspondia é mau :x

    ResponderEliminar
  2. Pior, pior, é essa tristeza...
    É bonito, mas bem é capaz de não te fazer (não te conheço, eu sei, mas é capaz de não fazer bem a ninguém). :/

    E quanto à conclusão, concordo plenamente. Felizmente sou das que tenho a sorte de ter e não deitar pela janela.

    Beijinho:)*

    ResponderEliminar
  3. Todos temos o nosso amor platónico (um ou vários) e todos nós cedemos e sofremos no que respeita a esse amor. O facto de não o teres ultrapassado totalmente pode levantar algo que poderá por um lado incentivar-te mas por outro lado desiludir-te, por isso deves ter cuidado com qualquer escolha no que a esse amor diz respeito.
    O mundo nunca é justo no que ao amor diz respeito. Como é algo que não se tem à partida mas que se conquista, ele por vezes perdesse porque não há a luta por ele como havia anteriormente. Quando alguém tem um amor seguro, por vezes não luta por ele e acaba desperdiçando a sua oportunidade. O que alguém desperdiça, pode haver alguém que corre atrás...

    ResponderEliminar
  4. Bem identifico-me com isto mesmo muiito!

    ResponderEliminar
  5. Mundo e vida injustas, mesmo. Há pessoas que não sabem dar valor ao bom que têm na sua vida. :|

    ResponderEliminar
  6. investe agora, é a tua oportunidade...

    ResponderEliminar
  7. Pois...uma separação nunca é fácil e o facto de teres ficado triste pode querer dizer que te preocupas com ele e com a sua felicidade e não necessariamente que ainda estejas agarrada ao passado. Certo?
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Sinto que ainda há uma réstia de esperança. Se é isso que queres e achas que vale a pena lutar por esse amor, vai a luta mas sempre com os pés assentes na terra! Mais vale tentar do que pensar "e se..." : )

    ResponderEliminar
  9. se o procurares, procuro a balacó também!

    ResponderEliminar
  10. Se ainda não ultrapassaste essa paixão/amor totalmente, acho que deves ter muito cuidado, para não voltares à estaca zero e sofreres tudo de novo.

    Boa sorte*

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...