Quem já leu os primórdios deste blog sabe que vivi um amor platónico (não foi bem platónico), assim para o impossivel, talvez. Um amor não correspondido durante muito tempo...no fundo, acho que ainda não o esqueci totalmente mas já lá vai. Hoje fiquei a saber que esse meu amor/paixão que supostamente era um gajo super feliz e que tinha a seu lado a suposta mulher da sua vida, já não tem.
Ao invés de ficar feliz com essa revelação, estou triste. Sinto que ele perdeu uma parte dele assim de um momento para o outro porque pelos vistos ela nunca quis estar com ele. Revelação a mais, já sei que dispensam isto. Mas o cerne da questão é mesmo, o que umas não querem e jogam pela janela, outras davam tudo para ter...mundo injusto, este.
a mim secalhar "preocupa-me" mais ainda estares agarrada a essa paixão, quando é platónica e não correspondia é mau :x
ResponderEliminarPior, pior, é essa tristeza...
ResponderEliminarÉ bonito, mas bem é capaz de não te fazer (não te conheço, eu sei, mas é capaz de não fazer bem a ninguém). :/
E quanto à conclusão, concordo plenamente. Felizmente sou das que tenho a sorte de ter e não deitar pela janela.
Beijinho:)*
Todos temos o nosso amor platónico (um ou vários) e todos nós cedemos e sofremos no que respeita a esse amor. O facto de não o teres ultrapassado totalmente pode levantar algo que poderá por um lado incentivar-te mas por outro lado desiludir-te, por isso deves ter cuidado com qualquer escolha no que a esse amor diz respeito.
ResponderEliminarO mundo nunca é justo no que ao amor diz respeito. Como é algo que não se tem à partida mas que se conquista, ele por vezes perdesse porque não há a luta por ele como havia anteriormente. Quando alguém tem um amor seguro, por vezes não luta por ele e acaba desperdiçando a sua oportunidade. O que alguém desperdiça, pode haver alguém que corre atrás...
Bem identifico-me com isto mesmo muiito!
ResponderEliminarMundo e vida injustas, mesmo. Há pessoas que não sabem dar valor ao bom que têm na sua vida. :|
ResponderEliminarinveste agora, é a tua oportunidade...
ResponderEliminarPois...uma separação nunca é fácil e o facto de teres ficado triste pode querer dizer que te preocupas com ele e com a sua felicidade e não necessariamente que ainda estejas agarrada ao passado. Certo?
ResponderEliminarBeijinho :)
Sinto que ainda há uma réstia de esperança. Se é isso que queres e achas que vale a pena lutar por esse amor, vai a luta mas sempre com os pés assentes na terra! Mais vale tentar do que pensar "e se..." : )
ResponderEliminarse o procurares, procuro a balacó também!
ResponderEliminarSe ainda não ultrapassaste essa paixão/amor totalmente, acho que deves ter muito cuidado, para não voltares à estaca zero e sofreres tudo de novo.
ResponderEliminarBoa sorte*