domingo, 17 de julho de 2011

Eu fui, Eu fui

Pela primeira vez na minha humilde vidinha entrei no recinto da concentração. Sempre vi muitas motas na cidade e na praia, em tempos, vi espectáculos na baixa, já tinha chegado aquela espécie de feirinha que eles faziam ao lado mas nunca tinha entrado no recinto.
Pelo primeira vez dei-me à loucura de arranjar convite (diga-se de passagem que não é assim tão difícil de arranjar) e lá me aventurei para o recinto.
Opah aquilo é um género de festival de verão com a diferença que é só motas por todo o lado. E mais motas e mais motas. Muita cerveja e muita loucura. Tudo boa gente e muito divertida. Gostei, programa a repetir.

4 comentários:

  1. Nunca fui, e pelo que parece pelo menos muita diversão está garantida!

    ResponderEliminar
  2. por acaso nunca foi. mas pelo que vi na tv e pelo que sei dos motards, que são muito unidos, deve ter estado um ambiente muito bom.


    (o meu marido foi e veio de lá todo encantado)

    ResponderEliminar
  3. Também fui, também fui ! Não poderia deixar de comentar, fui pela primeira vez este ano e não imaginava encontrar algo tão incrível! É um Mundo ! :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...