domingo, 24 de julho de 2011

Para mim não faz qualquer sentido...

...deitar-me tardíssimo no verão. Sou daquelas pessoas que gosta de aproveitar todos os minutos de um grande e belo dia de Verão. Nesta estação não sou dada a noitadas, a bebedeiras e coisas dessas. Mas adoro acordar mais cedo que o costume e aproveitar os bons dias de sol e calor.Não quer dizer que não o faça mas custa-me muito ficar na cama até às tantas no dia a seguir.
No Inverno, por sua vez, já gosto de dormir até mais tarde, sair durante a noite e enfiar-me em bares e discotecas, beber uns copos, etc... em suma, aproveitar a noite.
Cheguei à conclusão que sou um bocado esquisita...

8 comentários:

  1. No verão também não gosto muito de levantar-me muito tarde... afinal o dia começa mais cedo, dura muito mais e está sempre bastante calor. É de aproveitar! :)

    ResponderEliminar
  2. Sou precisamente o contrário. Gosto tanto de dormir, que essa história de aproveitar o dia passa-me ao lado. :$ O meu dia começa sempre a partir do meio dia ou da uma da tarde! x)

    ResponderEliminar
  3. pelo menos da parte do verão concordo completamente! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu basicamente contento-me com 5h de sono, precisamente para não perder pitada do fim-de-semana! Sol de dia e galhofa à noite...

    ResponderEliminar
  5. Cada um como cada qual...eu, por acaso, no verão adoro aproveitar as noites para andar pela rua. Mas o problema é que as boas noites andam sumidas!!!

    ResponderEliminar
  6. Desculpa a invasão :$
    Em relação ao post, sou completamente o inverso, fico a manha toda na cama, secalhar deve ser porqe nao vivo ao pe da praia, por isso nao posso acordar cedo e ir aproveitar os dias de sol, ate porqe qando vou de ferias ate acordo cedo, mas tirando isso naaaaaaaaan, é deitar tarde e acordar tarde :b

    ResponderEliminar
  7. Não és nada esquisita e ainda bem que somos todos diferentes e que há gostos para tudo. Era uma seca enoormeeee se todos tivessemos as mesmas opiniões. Deixavam de existir as discussões construtivas.

    Gostei deste espaço e vou voltar (estou a seguir).

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Costuma-se dizer que o dia começa logo pela manhã e quem mora pertinho da praia então deve mesmo aproveitar todos os bocadinhos xD

    Em vez de dormir na cama pq não na areia com a brisa e as ondas do mar xD

    E esticar o dia sempreeee xD

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...