sábado, 9 de julho de 2011

opah, isto há gente para tudo

Eu até percebo que haja gente doida ao ponto de cometer as maiores parvoices e atrocidades para fazer parte do Guiness. Mas para mim há limites para tudo.
 Não é que li no site do Correio da Manhã que uma mulher nos Estados Unidos quer engordar até aos quatrocentos e não sei quantos quilos para ser a mulher mais gorda. 
A vontade que me dá é de lhe dizer: Oh minha senhora, chega cá há minha beira que eu dou-te os kilos que tenho a mais neste meu corpinho de baleia. 
Na minha opinião isto é um absurdo, mas que raio de exemplo.

8 comentários:

  1. Bem, o título do teu post já diz tudo!! bj

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus!
    pessoas a sofrerem de obesidade e a quererem emagracer para ter uma vida saudável e esta estupida quer engordar para ir para o guiness??
    QUE ESTUPIDEZ

    ResponderEliminar
  3. eu também vi essa notícia e nem comento tal absurdo...

    **

    ResponderEliminar
  4. Ah?
    Não há limites pelos vistos, também devia ganhar um prémio qualquer para o suicídio mais lento.
    Nem sei que diga, há gente saudável a ver a vida andar para trás por doenças do foro oncológico, por exemplo, que aparecem sem avisar. E depois há estas pessoas.
    Não atinjo, não consigo atingir a ideia.

    ResponderEliminar
  5. É uma completa estupidez, realmente. A senhora não deve fazer ideia do quanto essa ideia absurda pode prejudicar a saúde dela. :S

    ResponderEliminar
  6. 400 quilos não é uma gaja: é uma vaca. lolol

    ResponderEliminar
  7. se ela quiser também pode ficar com os meu quilos a mais e assim todos ficamos contentes :P

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...