terça-feira, 19 de julho de 2011


Há pessoas que teimam em saber mais da minha vida que eu. Essas mesmas pessoas acham e supõem que percebem mais da minha vida que eu. Essas ditas pessoas aborrecem-me e enervam-me. Por vezes sinto que a minha vida é um livro aberto, todos opinam, põem e dispõem. Isso aborrece.
Não sou pessoa de andar a falar de mim a torto e direito. Se uma coisa boa acontece, quem me rodeia, só fica a saber uma quota parte da coisa boa. Se for uma coisa má é igual.
Não falo assim tanto sobre mim como as pessoas pensam. Por vezes até sinto que falo tão pouco e o que pensam que sabem são meras suposições e muitas delas erradas.

8 comentários:

  1. essas pessoas que gostam de por o nariz onde não são chamadas aborrecem-me de morte.. odeio.

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. há muito a mania de mandar bitaites!

    ResponderEliminar
  3. há pessoas que têm a mania que sabem da vida de toda a gente. tanto ou mais do que as próprias sabem sobre si. é que nem vale a pena dizer nada.

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas que vivem a vida dos outros...infelizmente!!

    ResponderEliminar
  5. " As vidas dos outros nunca me soam mal, vêem problemas no que é no fundo normal. Ai se eles soubessem como é viver assim, as vidas dos outros são tão simples para mim..."

    Anaquim é que sabem:)

    Quase toda a gente de vez em quando manda um ou outro bitaite, uns mais vezes do que deviam...o facto é que "cada um sabe de si e Deus sabe de todos".

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas que realmente, não devem ter mais nada para fazer...olhem para as suas vidas, antes de olharem para as dos outros

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...