Há pessoas que teimam em saber mais da minha vida que eu. Essas mesmas pessoas acham e supõem que percebem mais da minha vida que eu. Essas ditas pessoas aborrecem-me e enervam-me. Por vezes sinto que a minha vida é um livro aberto, todos opinam, põem e dispõem. Isso aborrece.
Não sou pessoa de andar a falar de mim a torto e direito. Se uma coisa boa acontece, quem me rodeia, só fica a saber uma quota parte da coisa boa. Se for uma coisa má é igual.
Não falo assim tanto sobre mim como as pessoas pensam. Por vezes até sinto que falo tão pouco e o que pensam que sabem são meras suposições e muitas delas erradas.
essas pessoas que gostam de por o nariz onde não são chamadas aborrecem-me de morte.. odeio.
ResponderEliminarbjokas
há muito a mania de mandar bitaites!
ResponderEliminarwho cares? fuck them (:
ResponderEliminarhá pessoas que têm a mania que sabem da vida de toda a gente. tanto ou mais do que as próprias sabem sobre si. é que nem vale a pena dizer nada.
ResponderEliminarpercebo-te tao bem
ResponderEliminarHá pessoas que vivem a vida dos outros...infelizmente!!
ResponderEliminar" As vidas dos outros nunca me soam mal, vêem problemas no que é no fundo normal. Ai se eles soubessem como é viver assim, as vidas dos outros são tão simples para mim..."
ResponderEliminarAnaquim é que sabem:)
Quase toda a gente de vez em quando manda um ou outro bitaite, uns mais vezes do que deviam...o facto é que "cada um sabe de si e Deus sabe de todos".
Há pessoas que realmente, não devem ter mais nada para fazer...olhem para as suas vidas, antes de olharem para as dos outros
ResponderEliminar