terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu até curtiria dizer que sou muito optimista, que acredito que tudo acaba bem e tal...mas na realidade sou uma pessimista do caraças e comigo parece que as coisas acabam sempre torto. Aquela história do 'Segredo' que se acreditarmos, se desejarmos mesmo e que se formos optimistas as coisas acabam por correr bem, comigo não funciona...eu acreditei, desejei e nada correu como devia...mas não faz mal, ainda não desisti. Afinal a esperança é a última a morrer (nem acredito que escrevi isto aqui, detesto esta expressão).
Agora perguntam-me vocês, do que é que eu ainda não desisti? Pois, boa pergunta...não havia nada de mais fácil para me perguntarem...não sei, mas um dia vou descobrir. Agora devem estar a pensar, mas esta miúda é doida, não tem os cinco bem medidos (expressão cá da minha terriola que quer dizer que estou maluca). Sim, realmente tenho aqui umas falhas graves, aliás gravíssimas porque procuro algo há tanto tempo que já nem sei o que é. Mas tenho quase a certeza que quando encontrar o que procuro vou ficar muito contente.

Isto é aquilo a que eu chamo: Confusão de ideias


Mas esta confusão de ideais tem os seus motivos:
  • está mesmo muito calor (quero praia, muita praia), quando está calor não consigo pensar
  • estou a ser atacada por formigas (devo ser muito doce)
  • tenho de comprar uma trotinete de 2 rodas atrás (ou lá como isto se escreve) para o meu sobrinho e não encontro em lugar algum, ideias alguém tem?
  • por último, tenho mesmo que acabar de ler o livro que estou a ler, pois começo a ficar impaciente

Nunca na minha vida falarei de coisas tão diferentes como acabei de fazer neste post, nada faz sentido e nada se relaciona...estou no auge.

2 comentários:

  1. Adoro estes posts em que a insanidade impera...faz-me lembrar eu próprio! (estou a brincar, atenção...não na parte em que me faz lembrar a mim, mas na parte em que digo que és maluca :p).

    Qto à trotinete, pq n tentas no Toys R' Us? Há algum aí em baixo?

    ResponderEliminar
  2. Cá em baixo não há quase nada além de praia...bem há umas coisitas mais, mas lojas de brinquedos nem por isso...mas vou tentar até domingo (que é o dia da festa) e se não encontrar lá vou ter de comprar outra coisa qualquer.

    **

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...