segunda-feira, 8 de junho de 2009

Domingos...

Começo a detestar os domingos, a sério não posso mais com este dia da semana (podem pensar que estou doida, mas ainda não é desta).
Hoje decidi que vou tirar este dia do meu calendário...além de ter começado o dia a deprimir (como já vem sendo costume) pois é ao longo da manhã que faço uma reflexão da semana e raramente gosto, seguiu-se o almoço de família (e que família esta, deixam-me doida) em que se fala de tudo, de nós e dos outros, de depilações, do trabalho, da vida, de sexo (esta é a parte boa, visto que somos maioritariamente mulheres as conversas são nossas), para finalizar 9.5hrs a trabalhar e a aturar gente mentalmente preguiçosa (sem ofensa para ninguém). Quem é que aguenta isto?!?
E ainda pior, hoje senti-me burra...pois uma das minhas irmãs está a tirar o 9º ano e pediu-me ajuda para resolver uma fracção e eu não percebi nada daquilo (oh god), já não sei resolver simples (que não são nada simples) problemas de 9ºano de matemática...outra das minhas irmãs acha que sou uma expert a mexer em computadores (tadinha, mal sabe ela que eu não pesco nada disto, só mesmo o básico e mesmo assim...são elas) e quer que eu lhe resolva montes de coisas e que lhe instale programas...mas este mundo está doido se nem para mim o consigo fazer quanto mais para os outros...

Ah e ainda me falam de férias no Algarve?!? se alguém quiser trocar comigo força, alinho...ficam na minha casa que eu vou para a vossa...porque já estou um bocado cansada disto. Não me importo de ir para uma cidade ou para um monte, só quero mesmo sair daqui por 1 semana.


A melhor parte, ganhei 8.50€ no euromilhões, por isso já só falta um bocadinho assim_____________________________________________________
_________________________________________________________
_________________________________________________________
_________________________________________________________
_________________________________________________________
_____para ganhar o 1º prémio...

3 comentários:

  1. Olha, eu no Euromilhoes n ganho um centimo...

    E se quiseres trocamos...vens tu p esta espelunca de cidade, e eu vou p esse paraíso, pode ser!?

    ResponderEliminar
  2. Dexter, é só combinarmos uma data...durante o Alive dava-me cá um jeito...lol

    **

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...