Preciso de uma ajudinha...profissional...

Mas porque será que sempre que acho piada a algum gajo, só faço asneira. Não digo asneiras no sentido de asneira porque eu até sou muito bem comportada (a timidez altera todo o meu sistema nervoso). Pensava que com o tempo e a idade esta coisa da timidez acabava e que as coisas seriam diferentes, e nalgumas coisas são, noutras nem por isso, até acho que estou pior (ainda há quem ache que eu não sou tímida). Digo isto porque, se houver um gajo minimamente interessante por perto é óbvio que 'tenho'(involuntáriamente) de fazer figuras tristes e depois, claro está, fico vermelha que nem um tomate e já não digo coisa com coisa. Ultimamente não há dia em que não faça uma figura ridiculamente idiota ao pé de um daqueles gajitos que até poderia ser a minha futura alma gémea. A verdade é que muitas vezes digo as coisas erradas às pessoas certas e vá-se lá entender isto e depois merdinhas...


Outro post confuso, como se não bastasse um, já lá vão dois...vou tirar férias não estou a escrever nada que faça o mínimo sentido.

Comentários

  1. Pensas uma coisa... abres a boca... e puff saiu outra coisa completamente diferente do k tavas a pensar! uma porcaria qualquer, uma coisa que aos teus ouvidos pareceu um grunhido. 1º pensamento: SHIT! Já fizes-te asneira outra vez...
    (estou muito longe?)

    ResponderEliminar
  2. Mariquita é isso mesmo...acertaste em cheio. mas também tenho daqueles momentos (que não deviam existir) em que estou a cantar ou a fazer alguma parvidade em que supostamente estou sozinha e que de repente reparo que está alguém a olhar...esta também muito má.

    ResponderEliminar
  3. Isso acontece a toda a gente..então aos rapazes...uiiiiii. E qdo começamos a gaguejar?

    ResponderEliminar
  4. Acontece a toda a gente e até tem a sua piada, eu para além de não dizer nada de jeito normalmente e acrescento muita conversa (logo eu que sou super tímido) acho que nós homens somos piores dessas situações.

    Ah gostei do blog eu vou passado por cá se não te importas :)

    Beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário