quarta-feira, 24 de junho de 2009

Apelo ao Sr Tempo

Ó sr. Tempo, vamos lá ver as coisas, isto de ser mulher e conciliar as coisas com o bom tempo não é fácil. Com isto quero dizer, ando aí a pressionar a minha esteticista todo o santo dia para me fazer a depilação para poder ir para a praia (não é que não esteja feita, mas isto tem de estar perfeito não é...nunca se sabe), pois está um calor d'um caneco, quase que a suborno para ela arranjar um tempinho para mim... quando consigo o tempo fica uma porcaria!!!Não podia estar mais desapontada com isto. Isto de ser mulher não é fácil...e o tempo não ajuda.
Hoje que tenho um dia pela frente de água salgada, areia nos pés, peixes aranha, escaldões, etc está uma porcaria de vento que vai estragar tudo. Quero aquele tempo maravilhoso que fez no Sábado, please...

1 comentário:

  1. Adorei a parte de andares a pressionar a tua esteticista... Sem quiseres vir aqui apresentar uma reclamação pela demora :P TU agora deves andar suave, sauve loool :P

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...