quarta-feira, 24 de junho de 2009

O que eu não gosto do Verão

  • Mosquitos - porque não me deixam dormir e me picam (o meu sangue deve ser muito bom). Infelizmente a única hora livre que tive hoje, passei-a a dormir em cima de umas caixas de papelão (tipo mendigo) e não fui ao supermercado comprar aquela coisa de ligar à luz que os mata a todos (os mosquitos é claro)
  • Osgas - mas porque raio tem de haver sempre uma ao pé da porta da minha casa, é chegar a casa tarde e a más horas e lá vai o grito do costume. Mas que bichinho nojento, asqueroso, etc (sim eu tenho MEDO deste bicho)...os meus vizinhos até se passam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...