sábado, 27 de junho de 2009

Formações

Aqui a falar mal dos horários das formações e não é que eu tinha razão...uma formação de manhã nunca é boa ideia para mim...o meu cérebro só começa a funcionar depois das 3h da tarde e é se nesse dia não estiver de folga. Não estou a dizer que sou burrinha (porque Não sou), agora que estou cerebralmente preguiçosa, lá isso estou. Entre várias coisas que aprendi (interessantes mas que não são para aqui chamadas) fiquei a saber que o sal não tem validade. Alguém sabia isto?

2 comentários:

  1. Chegarás, ao teu ritmo. A tua vida espera-te. Nunca te esqueças disso :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Por acaso eu sabia que o sal não tem validade. Mas a verdade é que pra que c... uma pessoa precisa saber essa informação?? Tenho 30 e muitos anos e nunca a utilizei, hahahaha!! Silvinha, o teu blog tá d+!! Mas tive que vir dar com ele aberto aqui no portátil, pk nunca chegaste a me enviar o link bandida! Bjokas grandes Cris

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...