sábado, 3 de novembro de 2012

Tira-me do sério

Pessoas que acham que não consigo fazer o que elas fazem. É coisa de me tirar do sério e de me irritar um bocado. Todos nós temos as mesmas capacidades, uns mais desenvolvidas que outras; uns fazem-no com mais paixão que outros; uns dedicam mais tempo e sacrificio, mas todos somos capazes de fazer tudo, excepto o que não queremos mesmo fazer.
Como eu não nasci ensinada, como qualquer ser humano, com formação, vontade, esforço e dedicação tudo se faz e tudo se consegue. Irra, gente chata logo a chatear-me nos meus primeiros minutos de férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...