terça-feira, 20 de novembro de 2012

Consultório Clínico

O meu facebook pessoal funciona como um consultório clínico de psicologia. Não sou psicóloga nem coisa que se pareça, mas sei que acabo por ser o ombro de muita gente. Há pessoas que passam tempos sem me dizer nada, nem querem saber se estou viva, mas assim que se lhes atravessa um obstáculo pela frente correm a mim a pedir conselhos ou simplesmente para desabafar. Todos me dizem que lhes sabe bem falar comigo, que eu os ajudo bastante, etc...engraçado, nunca lhes falei de mim ou desabafei com a maioria. 
Se lhes perguntar alguma coisa básica sobre mim não vão saber responder, ao passo que eu sei metade da vida deles...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...