sábado, 28 de julho de 2012

Oh meu Algarve!!!

Onde anda aquele Algarve quente e caloroso que tanto conheço?!? Há duas noites que a mantinha e o casaquinho fazem parte do meu outfit da noite...as noites estão geladas e isto não se admite. 
Além de tardio, este verão veio ventoso e assim meio esquisito. Gosto do tempo assim, a sério que gosto mas é quando estou enfiada no boteco a trabalhar que aquilo já é quente que se farta. Agora as minhas férias estão aí a chegar e eu quero calor e muito bom tempo para fazer praia todo o santo dia, por isso, oh S. Pedro põe-te lá em modo verão e deixa-te de brincadeiras que já chega né.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...