segunda-feira, 9 de julho de 2012

Da vida!

Todos nós temos fases menos boas. Vivemos de acordo com as nossas expectativas e sonhos e ou nos acomodamos ou procuramos mais e quiçá melhor.
Acho que há anos que procuro algo melhor. Sinceramente, nunca o fiz com grande força e desejo. Era mais do género, se acontecer acontece. Agora, hoje, ontem e quiçá amanhã sinto que desperdicei tantas e boas oportunidades só pelo receio da novidade, do novo, da descoberta. Sinto que podia ter feito mais e melhor, bastava acreditar bem mais nas minhas capacidades e em mim. Acho que não me dava o valor suficiente. Acho que andava ao sabor do que os outros queriam para mim.
Acho que até hoje só houve uma coisa que desisti a meio da sua concretização e cá me cheira que no final do verão vou voltar à carga e acabar o que desisti. Esta pessoa que desiste e vive aos empurrões não posso ser eu. Eu mereço mais e muito melhor. Por isso, oficialmente, estou a lutar por algo melhor e que vá de encontro à pessoa que sinto que sou :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...