sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Fogo - aquele sacana sem escrupulos que varre tudo o que se mete no seu caminho

Acho de depois deste incêndio não restam muitos espaços verdes neste meu Algarve. Felizmente a casa da minha irmã e mais umas quantas ali da zona estão fora de perigo, mas estão outras tantas em perigo e outras que não foi possível salvar. Os esforços dos bombeiros são enormes. Podemos dizer que são mesmo heróicos e imparáveis. Apesar de nas noticias dizerem que não há bombeiros aqui e acolá, pelo que tenho lido também nunca houve tanto bombeiro num incêndio só. Eles não conseguem fazer melhor mas acredito que fazem tudo o que lhes é possível e impossível. 
Durante o dia houve mil pedidos para lhes levarem comidas e bebidas e pelo que sei houve muitos donativos. Houve inúmeros voluntários para lhes distribuir os bens. 
Isto só diz uma coisa da nossa população, independentemente de tudo, nós damos as mãos e fazemos tudo uns pelos outros. Que mais posso dizer, Um obrigado a todos aqueles que põem a sua vida em risco para salvar os outros e os seus bens, a todos aqueles que ajudam das mais variadas formas. Um grande obrigado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...