sábado, 2 de junho de 2012

O verão numa cor...

O verão pode ser qualquer cor viva e alegre. O verão é a estação das cores. Mas, para mim, a cor do verão é o laranja. O laranja é uma das minhas cores preferidas, além disso adoro a tonalidade laranja que o sol tem ao se pôr e do reflexo que faz em tudo o que é banhado por essa cor. Quando era pequena ia para a varanda na casa dos meus pais e ficava a ver o por do sol e as cores reflectidas nas paredes, nas árvores em tudo. Por isso, para mim não pode ser outra cor se não o laranja :)


Gostava muito de poder dizer que a foto é minha...mas foi tirada por um amigo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...