sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Verão da minha infância...

Não consigo pensar num só Verão. Penso no geral, um pouco de todos os Verões vividos na minha infância. O verão era passado em casa com as minhas irmãs. Era mais do mesmo, durante a semana brincávamos na rua com os amigos, andávamos de bicicleta, jogávamos ao berlinde, fazíamos pique-niques debaixo de uma laranjeira que tinha os nossos nomes gravados, fazíamos bolos e torradas para os lanches, dávamos mergulhos no tanque de rega do meu pai, brincávamos com carrinhos de rolamentos rua a baixo, esfolávamos os joelhos, tomávamos banho de mangueirada, brincávamos com as barbies e na última semana de férias as minhas irmãs faziam todos os meus trabalhos de casa enquanto eu (que supostamente estava de castigo por não ter feito nada dos trabalhos que a professora passava para o verão) via desenhos animados na televisão. Aos fins de semana a família ia toda para a praia com patuscada para o dia todo e todos os dias comia um super maxi :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...