quinta-feira, 14 de junho de 2012

Há coisas que não entendo, mesmo.

Todos os anos fazem um apanhado de quantas baixas médicas indevidas e todos os anos vejo os valores gigantes que apresentam e que foram gastos nessas ditas baixas. Eu nunca tive uma baixa médica paga. Acho que posso estar com os pés pra cova e não vou ver baixas. Depois de uns quantos dias em que pensava que estava aqui a germinar uma gripe não é que me sai uma papeira.
Vou ao médico porque já não me mexo com as dores e o sr doutor diz-me que não faz mal, como sou mulher isto não é grave e posso trabalhar e só não posso dar é dar beijinhos. Gostava era de ver o senhor doutor a trabalhar assim, cheio de dores e com o pescoço inchado. Não consigo mexer o pescoço e quando os medicamentos começam a passar o efeito dói só de mexer os olhinhos. Isto passa e não é nada do outro mundo, eu é que não esperava ter isto aos 29 anos quando toda a gente tem em putos. 
Enfim, isto só para dizer que não me esqueci do desafio, apenas não tenho tido forças para me agarrar ao pc. Quando saio do trabalho é xixi e cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...