domingo, 3 de junho de 2012

O que não pode faltar no Verão...

No verão não pode faltar muita coisa, desde o sol, o calor, a praia, os gelados, o peixe grelhado, a fruta fresca, a água gelada, os amigos, a esplanada do costume, o protector, as festas de verão, a música e os festivais e tanta outra coisa. O verão é aquela estação em que se está bem é na rua a festejar o que quer que seja, em paródia e alegria desde que nos levantamos até ao momento em que nos deitamos.
Mas para mim, o que não pode faltar de forma alguma são as sonecas na praia. Se há coisa que adoro fazer é colocar a sombrinha na areia e estender a minha toalha há sombra, encher-me de protector da ponta dos cabelos até às unhas dos pés e dormir. Não há melhores sonhos do que os que tenho na praia. E depois de uma bela visita ao mundo dos sonhos é acordar e dar um valente mergulho na água refrescante. Quem me tira a soneca na praia, tira-me tudo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...