quinta-feira, 12 de abril de 2012

O passado pesa!

Hoje decidi mandar pró sótão (como quem diz, foi mesmo para a dispensa) o meu passado. Tinha o meu quarto cheio de caixas e caixinhas cheias de bonecos, lembranças, recuerdos (muitos deles nem sei quem mos deu), cartas trocadas com as amigas nas férias do verão... entre tanta tralha.
Embalei tudo naquelas caixas plásticas gigantes e toca a arrumar noutro lugar. Quero que o meu quarto seja um lugar para viver o presente e pensar no futuro. Não quero mais viver de passados que não saem da minha cabeça e que me prendem os movimentos.
Sinto que o meu quarto passou a emitir energias positivas, alegres...coisas boas que é o que se quer.
Agora é mudar ali uns detalhes da decoração, comprar uma secretária nova e voilá, um novo e acolhedor quarto. Hoje, sou feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...