quinta-feira, 12 de abril de 2012

Do outro lado do mundo

Sempre que em conversas me saio com:'Tenho os meus tios todos na Austrália (por acaso um chega amanhã) e um dia destes vou visitá-los'. 
O mundo inteiro vira-se pra mim: 'Mas que raio ainda fazes tu aqui?!?'
Eu adorava conhecer a Austrália, verdade que sim. Mas, há sempre um mas, quando eu entrar naquele avião vão ser horas e horas a conhecer demasiados estranhos que fazem parte da minha família e de quem eu nunca ouvi falar. Vão ser mais e mais jantares de família desconhecida do que outra coisa. Conhecer, descobrir, viver naquele país é apenas uma miragem.
Por mais que tenha vontade de conhecer e ir, sei que não vai ser muito divertido. Os meus tios vão querer passar muito tempo comigo, e eu vou querer sair e conhecer o que está do lado de fora. 
Já experimentei uma vez, fazer uma viagem para uma cidade europeia, utilizando a vantagem de ter lá família e não ter de pagar para ter onde ficar...foram as piores férias da minha vida. Não podia ver o que queria, como queria e como já não tenho idade para essas coisas. Por isso, esse sonho vai ficar na gaveta mais uns tempos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...