quinta-feira, 26 de abril de 2012

Até novas decisões os treinos foram cancelados.

Sou uma pessoa de pancadas, acho que disso ninguém dúvida. Que sou uma pessoa indecisa e que não sabe o que quer, isso também não é novidade para ninguém. 
Dito isto, decidi parar os treinos com os sapatos para o grande evento. Decidi que não quero levar aqueles sapatos, não gosto assim tanto deles e sinceramente não têm nada haver com a minha personalidade. 
Tenho corrido lojas e lojas à procura do que gosto e até agora não encontrei nada para estes pés de corcunda de Notre Dame. Queria levar umas sabrinas ou uma sandálias rasas, algo mais na minha onda e que facilmente irei usar depois do casamento.
Porém, no meio de tanta procura, encontrei o calçado perfeito e que ia ficar perfeito. Uns ténis/sapatilhas da All Star que iam cair que nem ginjas. Iam fiar lindos e maravilhosos nestes pés de corcunda e de certeza que são mesmo a minha cara. Mas há a outra parte, a parte em que todo o mundo vai olhar para mim e criticar, excepto a noiva porque esta também não vai de saltos :)
Enfim, não sei o que faça, mas o que quer que decida em relação ao que vou calçar de certeza que será uma boa ideia. Para já os sapatos estão a ser reencaminhados para outra amiga minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...