segunda-feira, 2 de abril de 2012

A época dos folares está oficialmente aberta cá em casa!

Ontem foi dia de folares. Eu e a minha mãe temos acordo, ela faz eu como! Vá lá que ela os faz mais para o pequeninos e  que as visitas também comem :) Entre ontem e hoje já foram 2 comidos...ai Jasus que eu não sei onde isto vai parar. 
Não vale a pena virem cá com histórias que os melhores folares do mundo são daqui ou de acolá, pois os melhores são os da minha Maria, não são demasiado secos nem gordurosos e têm a quantidade abusada de açúcar suficiente. Adoro-os e assim que der jeito tiro foto para vos mostrar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...