segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Trick ou treat

O pessoal à minha volta anda todo entusiasmado com as festas que vão haver na noite de 31 para dia 1 de novembro. 
Além de estar as trabalhar nos dois dias o dia inteiro, se há coisa que não me diz nada é o Halloweem. Sinto esta festa como algo que não é nosso. É um autêntico americanismo. Mas cada qual gosta do que gosta. 
Aqui na minha santa terrinha vai haver uma festa brutal, pelo menos pelos preparativos que estão a fazer e pela publicidade vai ser de arromba. Eu não vou lá estar que não tenho vida para isto mas cá me parece que vai haver barraca, a ver vamos.
Devíamos era ir todos de porta em porta pedir doces ou travessuras e assim era cópia integral. No meio disso tudo ainda é o que acho mais piada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...