Pois é, cá estou novamente. Já tinha tantas saudades deste mundo que não conseguia ficar ali de braços cruzados à espera que o problema se resolvesse sozinho. De certeza que vou perder muitos seguidores, mas o que me interessa é que trouxe a minha casa atrás para este novo endereço e nova casa. Quem me quiser seguir é bem vindo. Eu cá estarei com as minhas coisas...

Sem comentários:
Enviar um comentário