domingo, 2 de outubro de 2011

É altura de voltar ao play...

 

Desde há um ano para cá (mais coisa,menos coisa) que deixei de acompanhar series e afins. Não foi por nenhum motivo especial, simplesmente preferi fazer outras coisas. Mas já estou um bocado farta de que me passem a vida a dizer que tenho de ver isto e aquilo e mais aquilo. Recomecei, esta tarde, a ver Dexter. Estou a continuar de onde parei, na quinta temporada e sinceramente estou a adorar :) já tinha saudades. Enfim, agora vou ver mais outro episódio, depois devo fazer uma breve pausa e mais logo à noite vou ver um filmezito. Só coisa boa hoje, sofá, comando na mão e porcarias por perto para comer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...