sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É do cansaço...

A feira de Sta Iria a bombar ali no Lg de São Francisco e eu aqui enrolada no meu sofá sem forças para nada. Acho que estou a chocar uma constipação ou talvez seja só do cansaço, mas tenho o nariz entupido, os olhos a lacrimejar e dói-me tudo...com um belo de um fim de semana à porta e eu aqui neste estado. Não sei se gosto ou se não gosto. Por um lado apetecia-me umas folguinhas para repor as baterias, por outro lado, apetecia-me continuar a curtir ao máximo aproveitando todas as horinhas do dia e da noite. Ai!! vida complicada esta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...