sábado, 29 de outubro de 2011

Friends with benefits

Se há coisa que comigo tem tendência a não funcionar é esta coisa dos amigos coloridos. Não tenho nada contra quem o faz, mas comigo a coisa dá sempre para o torto. A teoria é toda ela muito gira, muito interessante. Só estamos juntos quando queremos, não devemos satisfações a ninguém e vivemos a vida como ela merece ser vivida. 
Mas depois vem a parte má, há sempre uma das partes que vai querer mais. Essa parte não fica satisfeita com o pouco que recebe pois quer mais e mais. A outra parte já acha que está a dar demais e não quer mais que isso. Complicado?!?
Pois eu já vivi as duas partes, a parte que quer mais e a parte que não quer mais e nenhum dos dois é fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...