sexta-feira, 21 de outubro de 2011

a Gaja sofre...

Sabem nos filmes americanos quando falam daqueles encontros ou reuniões do pessoal do liceu. Pois eu detesto este género de coisas. Obviamente que se houver um jantar de curso ou de turma, vou se forem alguns dos meus copinchas. Daquelas pessoas que posso não ver durante anos mas vai haver assunto de certeza, e por fim acabamos por fazer a festa com poucos. 
Agora, isto é coisa para me deixar super, hiper, mega nervosa. Estes jantares em que me convidam, não tenho forma de dizer que não, mas, que sinto que vou ser avaliada e  no fim vão ficar a comentar nas minhas costas. São estes jantares com aquelas pessoas que foram as super, hiper, mega amigas da altura mas que com o tempo seguimos caminhos diferentes e hoje já está tudo casado e com filhos e fazem questão de se reunir com a minha presença. 
Obviamente que vou gostar de estar com elas e rever momentos bastante bons, mas, ao mesmo tempo sei que vão falar de mim porque ainda tenho aquele trabalho de merda, porque ainda não casei e porque nem sequer tenho namorado e não penso em filhos. Sou tipo a herege do grupo... às vezes queria ter um gajo só para estas coisas, ao menos ninguém comentava. E acreditem que por vezes nem falam nas costas, dizem-me mesmo na cara, e à coisas que magoam, oh se há, pois eu já ouvi umas quantas dessas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...