segunda-feira, 29 de junho de 2009

Crónicas de uma gaja que já não fuma

Ontem fez 4 meses que não fumo (que vontade tive esta semana) e nada melhor do que ir festejar, mas tem de ser com qualidade :).
Ainda bem que não tenho o carro (já só faltam 2 dias) porque assim sinto-me livre e posso beber o quiser...e bebi. 4 meses sem fumar é uma vitória, até para mim que não sou/era daquelas pessoas que fazem a vida em função do cigarro. Pelo menos não ando sempre a cheirar a tabaco (agora nem suporto esse cheiro), mas também não vejo aquelas diferenças todas que me andam sempre a falar (sou mesmo diferente), estou contente pela minha opção. Mas voltando à parte da festa e da qualidade, primeiro fui ao bar onde fiz a aposta para beber o primeiro shot e a primeira mini (Reticências Bar), depois segui para outros spots fixes com bebidas fixes (tequilla e mini), mas voltei ao primeiro para finalizar com um shot de Goldstrike (depois lembrei-me porque é que nunca mais tinha bebido aquilo :s). A parte chata é que todas as 'festas' acabam, não vimos o nascer do sol porque estava nublado mas já era dia...o pior mesmo foi ter de ir a pé para casa :(, mas visto que se quero beber não tenho outra alternativa, toca a subir a avenida para chegar a casa.

(apesar de não me incomodar muito fumarem ao meu lado, continuo a preferir bares sem fumo. É mais fácil respirar, tirando o incomodo do cheiro a suor, que por vezes é insuportável)

5 comentários:

  1. Continua assim só tens a ganhar. Por acaso foi coisa que nunca tive grande vontade nunca achei muita piada sei lá. Mas se deste este passo fico contente por ti e boa sorte “keep the good work” :P

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca tive vontade de me tornar fumadora. Até o cheiro de alguns eu acho insuportável! Andar com a roupa a cheirar a tabaco, e o dinheiro!! Sou uma desgraçada de uma estagiária que ainda nem sabe se vai receber como sustentava o vicio!? Nem pensar! Detesto vícios! Acho que tomaste uma brilhante decisão! Parabéns =)

    p.s: parece que acertei na do "2.25 de alcool no sangue" com essas voltas todas ahahah

    ResponderEliminar
  3. Parabens por deixares o vício e por este cantinho que aqui tens... ;)

    ResponderEliminar
  4. ESTOU TÃO FELIZ POR TI POR DEIXARES ISSO :D

    ResponderEliminar
  5. Hey, muitos parabéns. ; D Quatro meses sem um único cigarro é certamente uma grande vitória. ; ) Sou mais um a torcer por ti, e que não cedas nunca ao desejo. Afinal as vitórias pessoais, são das coisas que mais prazer nos dão. ; ) Por isso foi mesmo caso para festejar!

    Eu confesso que também, aqui há uns anos, tive uma experiência menos positiva com Goldstrike, bahhh ; D

    p.s. - obrigado pela força em relação ao estágio. ; D Desejo-te a mesma sorte na tua procura, que consigas encontrar tudo aquilo que te preencha na plenitude e que sejas algo que tenhas imenso prazer em fazer!

    Beijinho grande * ; )

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...