segunda-feira, 9 de março de 2009

Só visto...

Raramente vejo ou oiço noticiários, por isso nunca sei o que se passa neste mundo (ou sei pouco)...mas nos últimos dias tenho ouvido sempre as noticias na rádio enquanto me despacho e não é que fiquei parva com o que ouvi...
Uma menina de 9 anos que era violada pelo padrasto e faz um aborto é excomungada pela igreja católica!!!! Tipo e que tal matarem o padrasto que fez uma atrocidade destas a uma menina. Quer dizer que moral tem a igreja católica de tomar uma decisão destas...
Depois, manchete em qualquer jornal dos EUA, Rihanna é agredida pelo namorado...sim acho bem que façam qualquer coisa, mas não é preciso agirem só porque ela é uma estrela. Eu já presenciei cenas de violência doméstica e o que a policia faz é igual a nada. Isto porque, a vitima apresenta queixa e eles levam meses a fazer qualquer coisa, e no fim não fazem nada. Que raio de lei é esta que nem apoia a vitima, sim porque esta fica á mercê do seu destino e do seu agressor.
Mais surreal que isto tudo é um puto de 9 anos ter divida ao fisco...claro está só podia ser obra dos nossos fantásticos funcionários publicos que fazem montes de porcaria...
E depois eu pergunto-me, ver os noticiários para isto...qualquer dia madam matar-me só porque não gostam de trabalhar comigo....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...