sexta-feira, 6 de março de 2009

Dia da Mulher

Cá está mais um daqueles dias que eu não dou muita importância, e logo este ano que nem tencionava sair estou de folga...
Decididamente não vou perder essa noite para sair para bares apinhados até à porta de mulheres famintas por ver um striptease de um gajo que não vale nada(eu nunca vi nenhum, mas pelo que contam deixa muito a desejar).
Realmente não percebo o que vai na cabeça de muita mulher por este mundo fora, nesta noite atingem a loucura e jogam por terra todos os direitos que levaram anos a conseguir.
Se querem ser iguais aos homens, então ajam como tal.
Eu tenho uma costela feminista muito vincada, logo eu faço o que qualquer homem e faz e para mim tudo é um desafio.
Porém, também já cheguei à conclusão que há coisas que prefiro que eles façam...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...