quarta-feira, 1 de abril de 2020

Sei que sou uma pessoa fria e sem sentimentos mas esta dúvida assola os meus dias

Todos  os  dias  se  falam  do  número  de  mortes  por  causa  daquele  cujo  o  nome  não  deve  ser  pronunciado.  Se  não  estou  em  erro,  não  sou  uma  fonte  muito  fidedigna,  já  vamos  perto  de  200  mortes  em  Portugal  por  causa  daquele  cujo  o  nome  não  deve  ser  pronunciado. 
Agora  a  minha  pergunta  macabra,  aquela  que  não  me  deixa  dormir  e  que  me  tira  o  sono  que  os  comprimidos  me  dão:  quantas  pessoas  morreram  no  mesmo  espaço  de  tempo  de  outras  causas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...