Descobri numa dessas publicações manhosas que se vê por esta internet fora que o meu par ideal será alguém do signo caranguejo. Eu não conheço ninguém caranguejo. A partir de hoje só quero dates com peeps que sejam caranguejo. Primeira pergunta de engate: Qual é o teu signo?
Sem comentários:
Enviar um comentário