segunda-feira, 27 de abril de 2020

A vida é uma incógnita

Ou  se  é,  há  uns  anos  conheci  uma  pessoa  que  eu tinha  idealizado  como  perfeita.  Era  aquilo  que  eu  sempre  tinha  procurado  de  todas  as  formas,  fisica  e  psicologicamente.  Eu  era  louca  por  ele,  ele  nem  por  isso.  Andava  ali  naquela  forma  do  não  como  mas  também  ninguém  come.  Claro  que  acabou  em  alguns  beijos  e  coisas  fugazes  e  eu  acabei  lavada  em  lágrimas  porque  enfim. 
Hoje  em  dia ,  devido  aquele  cujo  o  nome  não  pode  ser  pronunciado,  e  por  estarmos  em  situações  diferentes  mas  parecidas  voltámos  a  falar.  A  historia  já  tem  mais  de  10  anos  e  não  tem  por  onde  se  lhe  pegue  mas  já  me  ri  tanto  com  ele  que  nem  sei.  Não  gosto  dele  dessa  forma  louca  que  já  gostei,  mas  guardei  um  carinho  de  amigo  por  ele  e  acho  isto  tudo  hilariante. 
Aprendi  também  que  não  é  por  te  mandarem  uma  mensagem  todos  os  dias  a  desejar  bom  dia  que  a  pessoa  realmente  pensa  em  ti.  É  só  um  habito,  uma  daquelas  coisas  do  não  come  nem  deixa  comer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...