sexta-feira, 3 de abril de 2020

Ainda falam das mulheres...

Tenho  tido  demasiado  tempo  para  pensar.  Até  tempo  demais,  por  isso  voltei  a  este espaço  adormecido. Tenho  pensado  no  passado.  Estou  a  acertar  contas  com  ele,  com  o  que  posso,  pois  há  coisas  que  não  posso  mais  mudar  ou  resolver.
No  entanto,  percebi  que  por  vezes  não  fui  clara  o  suficiente,  talvez  se  deva  ao  facto  de  ser  tímida  e  não  conseguir  dizer  os  meus  sentimentos  em  voz  alta. Ok,  na  maioria  dos  casos  a  culpa  pode  ser  minha,  pode  ser  por  mera  parvoíce  minha,  até  compreendo.
Mas  declarei-me  à  pessoa  que  gosto  (tipo  à  antiga,  sim  eu  sei  que  isso  está  fora  de  moda),  abri  o  meu  coração de  uma  forma  intima  mas  clara ,  ao  que  ele  me  responde:"foste  tu  que  escreveste  isto?"
Foda-se,  pode  não  gostar  de  mim,  pode  não  querer  nada  de  mim,  é  livre  disso  e  nem  sempre  temos  que  corresponder  ao  que  os  outros sentem,  mas  não  podia  ter  dito  outra  coisa?!!?
Quando  é  que  eu  vou  crescer?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...