Quem me conhece sabe o porquê de eu estar tão em baixo e pode parecer que sempre roda em torno de problemas sentimentais. Mas na verdade, os meus problemas são mais que corações partidos.
Nem tudo gira em torno de sentimentos amorosos , na versão homem mulher. Deve-se a problemas com o meu pai, deve-se a ter perdido uma das pessoas mais importantes para mim quando era muito nova e ter entrado num estado depressivo muito elevado, deve-se a sentir-me sempre como algo sem valor, e a acumular a tudo isto trabalhei sempre a dar o meu melhor e a fazer tudo para que nesse campo as coisas corressem bem e acabei por entrar em burnout.
Neste momento o meu cérebro é uma papa que nem dá para ser consumida. Estou esgotada psicologicamente, não me consigo concentrar em nada, por mim dormir 24 sobre 24 horas. Os dias não têm horas para nada, almoço à hora de jantar, janto de manhã. Sinto-me sem força de continuar a lutar por algo que não sei se voltará a ser normal. O meu eu normal.
Depois juntamos a isto o facto de nenhum homem com dois dedos de testa ter paciência para isto e aquilo que achávamos por garantido afinal não passa de uma miragem.
É assim a vida, bola para frente. Um dia vou conseguir voltar a usar o meu cérebro, vou voltar a ter uma vida normal. Vou voltar a ser eu e a rir-me horas seguidas... as saudades que tenho daquela miúda que se ria durante horas por meras parvoíces. Os amigos, aqueles verdadeiros continuam aqui a dar força e a puxar por essa miúda, a família continua aqui a puxar todos os dias mas também não é fácil para eles assistirem a tudo isto e eu sinto-me tão mal por os fazer passar por isto.
domingo, 12 de abril de 2020
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Lets talk about maternity
Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...
-
Quem já leu os primórdios deste blog sabe que vivi um amor platónico (não foi bem platónico) , assim para o impossivel, talvez. Um amor não ...
-
Como é que posso ficar chateada com uma pessoa, porque este tomou a decisão correcta para consigo próprio, lesando-me a mim. Obviamente que ...
Sem comentários:
Enviar um comentário