domingo, 12 de abril de 2020

Das coisas da vida

Quem  me  conhece  sabe  o porquê  de  eu  estar  tão  em  baixo  e  pode  parecer  que  sempre  roda  em  torno  de  problemas  sentimentais.  Mas  na  verdade,  os  meus  problemas  são  mais  que  corações  partidos. 
Nem  tudo  gira  em  torno  de  sentimentos  amorosos ,  na  versão  homem  mulher.  Deve-se  a  problemas  com  o  meu  pai,  deve-se  a  ter  perdido  uma  das  pessoas  mais  importantes  para  mim  quando  era  muito  nova  e  ter  entrado  num  estado  depressivo  muito  elevado,  deve-se  a  sentir-me  sempre  como  algo  sem  valor,  e  a  acumular  a  tudo  isto  trabalhei  sempre  a  dar  o  meu  melhor  e  a  fazer  tudo  para  que nesse  campo  as  coisas  corressem  bem  e  acabei  por  entrar  em  burnout. 
Neste  momento  o  meu  cérebro  é  uma  papa  que  nem  dá  para  ser  consumida.  Estou  esgotada  psicologicamente,  não  me  consigo  concentrar  em  nada,  por  mim  dormir  24  sobre  24 horas.  Os  dias  não  têm  horas  para  nada,  almoço  à  hora  de  jantar,  janto  de  manhã.  Sinto-me  sem  força  de  continuar  a  lutar  por  algo  que  não  sei  se  voltará  a  ser  normal.  O  meu  eu  normal.
Depois  juntamos  a  isto  o  facto  de  nenhum  homem  com  dois  dedos  de  testa  ter  paciência  para  isto  e  aquilo  que  achávamos  por  garantido  afinal  não  passa  de  uma  miragem. 
É  assim  a  vida,  bola  para  frente.  Um  dia  vou  conseguir  voltar  a  usar  o  meu  cérebro,  vou  voltar  a  ter  uma  vida  normal.  Vou  voltar  a  ser  eu  e  a  rir-me  horas  seguidas...  as  saudades  que  tenho  daquela  miúda  que  se ria  durante  horas  por  meras  parvoíces.  Os  amigos,  aqueles  verdadeiros  continuam  aqui  a  dar  força  e  a  puxar  por  essa  miúda, a  família  continua  aqui  a  puxar  todos  os  dias  mas  também  não  é  fácil  para  eles  assistirem  a  tudo  isto  e  eu  sinto-me  tão  mal  por  os  fazer  passar  por  isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...