quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Signos e coisas dessas

Eu não sou uma pessoa muito ligada ao esoterismo. Sei de que signo sou, leio de vez em quando umas previsões e isso, mas não sou daquelas pessoas que acredita fielmente no que por aí anda. Mas desde que me lembro de ler algumas coisas sobre signos sempre me identifiquei muito com as características do meu signo. Sou mesmo aquilo a que se pode chamar, capricorniano de gema, com todas as características boas e más. Hoje, descobri este texto numa página de facebook e o que eu me ri enquanto o lia. Eu sou mesmo assim, não conheço ninguém como eu, inclusive pessoas do mesmo signo. Não falho nada, isto é assim ligeiramente assustador.

CAPRICÓRNIO ♑

Amar é preciso, mas para um capricorniano não é uma necessidade vital. É bom para o capricorniano quando o amor bate à sua porta. Mas, se tal não acontecer, nem por isso a vida será menos real. O capricorniano, sonha, sim, mas confia que somente seu esforço pessoal pode lhe proporcionar conquistas agradáveis. Quando a paixão toma conta de um capricorniano, ele se pergunta que poder ela tem para transformar sua vida. Por sinal, ele é desconfiado, está sempre com um pé atrás e recusa as mais eloquentes considerações, enquanto não coincidem com sua própria ideologia. Se o amor for mesmo para valer, ele sabe que terá que se preparar porque a mudança em sua vida será radical. Um amor capricorniano é a possibilidade mais realista de estabilização afetiva – desde que se assuma a convicção de que, uma vez estabelecida, ela não terá retorno.
- See more at: http://revistaesoterica.com.br/blog/01.htm#sthash.SOgYAnPf.dpuf

2 comentários:

  1. Eu gosto e a maior parte das vezes também me revejo!

    ResponderEliminar
  2. Partilhamos o signo e também me identifico em muito com o que ele diz de sobre mim :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...