quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Não morres da doença, morres da cura!!!

Não há quem aguente isto e, logo eu que sou um cu de sono ainda menos. Depois de uma tendinite no pé, eis que temos uma na anca e posteriormente será no braço, estou mesmo a ver. O médico proibiu-me o ginásio e mesmo que não tivesse proibido eu não conseguiria arranjar forças para me arrastar até lá. Tenho saudades do meu personal trainer preferido, mas isso não é o suficiente para conseguir arrastar este cu de baleia até ao ginásio no final da rua, não é mesmo. Todos os dias tenho tratamento as 8h da madrugada e depois trabalho até há 1h da noite...a este ritmo viro zombie até ao final de Dezembro. Ainda por cima hoje tenho jantar de natal à meia noite, e sou obrigada a ir. Amanha dou um prémio a quem conseguir fazer com que eu tire o rabo da cama, coisa que não será fácil. Se eu sobreviver a esta loucura diária, sobrevivo a tudo.

1 comentário:

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...