domingo, 1 de dezembro de 2013

Não sei se sou só eu


Mas tenho para mim que as estrelas de Hollywood são eternas. Logo, quando ao ligar o pc só dou de caras com a noticia de que o Paul Walker morreu há um misto de sentimentos em mim. Eu não o conheço mas sinto que sim. Ele era um actor interessante mas não tinha uma carreira cinematográfica tão plena quanto isso, era um homem lindo (na minha modesta opinião) e fazia uma mulher suspirar e faleceu no seu Porsche conduzido por um amigo, pelo que consta. Acabou a sua vida aos 40 anos, ainda era muito novo. Ainda tinha tanto mais para nos dar. A vida é irónica. Ele que descanse em paz, garantidamente que hei-de vê-lo nos ecrãs mais vezes pelos filmes já mais que vistos e vou sempre acha-lo podre de bom. É pena.

2 comentários:

  1. Uma morte é sempre uma pena principalmente quando as pessoas são tão novas...

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei completamente "wow" quando uma amiga me mandou uma mensagem a contar. Epá não sei, ainda por cima eu adorava o registo dele, fazia sempre filmes super bons, adorava-o no F&F... oh, é uma pena mesmo!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...