quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O meu sexto sentido


Esse sacana não falha para as coisas más. Nem pensar. Quando me vai acontecer alguma coisa menos boa o meu sexto sentido dá o alerta. Levo o dia, como o de hoje, em estado de alerta vermelho. Sei que algo vai acontecer antes do ponteiro bater a meia noite. 
Hoje não foi excepção, eu sentia uma sensação esquisita e era mais uma prova que teria de superar. Apesar de ter dito a mim própria mais de mil vezes durante o dia que não faria algo, acabei por fazer. Consciência mais tranquila neste momento, avizinha-se uma boa noite de sono e de preferência com um bom despertar amanhã de manhã. 
Só espero, e rezo aos meus anjinhos da guarda (se é que existem) todas as noites antes de dormir, que a sensação que tenho de que este vai ser o tal ano de realização pessoal se concretize.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...