sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Da polémica da Samsung

Acho que eles conseguiram o que tanto queriam, que era andar nas bocas do mundo. Não foi um tiro certeiro mas tem o mesmo efeito. sempre ouvi dizer, bem ou mal o que interessa é que falem. Exactamente isto que aconteceu nesta história.
Falando de mim, se me perguntassem quais os meus desejos para 2013... hum tipo um mês de férias na Polinésia Francesa e montes de roupa e ténis novos de todas as marcas e feitios e malas e sei lá todo um conjunto de futilidades que me fariam mais feliz mas que não definem quem eu sou. Na hora h eu preocupo-me com o que se passa neste mundo e neste nosso Portugal, quero saber como este país vai andar para a frente quando só tiram e tiram às pessoas. Epah a sério que é preciso cair em cima da miúda?!?

3 comentários:

  1. sem dúvida que sim. é triste não compreenderem que é um desejo como todos nós temos tantos outros...

    ResponderEliminar
  2. Eu achei a maior parvoíce esta polémica! porque é que as pessoas hão de ser falsas e pedir tipo "ah desejo que todo o mundo tenha trabalho" impossível. "desejo paz no mundo" impossível. "desejo que deixem de morrer criancinhas à fome" impossível. Agora eu não ouvi a miuda dizer "ah e tal desejo k me ofereçam uma mala da channel" eu ouvi ela dizer "desejaria poder ter uma"... e se eu mesmo na crise quiser não comer para ter uma mala da channel o que é que alguém tem a ver com isso??

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...