Ler é um escape magnifico :D adoro *
Eu também adoro mas tenho estado assim meio sem vontade e tenho tanto livro para ler :)
Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...
Ler é um escape magnifico :D adoro *
ResponderEliminarEu também adoro mas tenho estado assim meio sem vontade e tenho tanto livro para ler :)
ResponderEliminar