terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Odisseia e as minhas dúvidas existenciais


O Bruno Nogueira e o Gonçalo Waddington estão a fazer um género de série, com o nome do post, que pelos vistos passa na rtp. Nos segundo episódio deparo-me com este diálogo entre a miúda que faz de filha do Gonçalo e ele:  
Gonçalo: Que se passa Daniela
Daniela: Eu não sou bonita
Gonçalo: Que disparate filha!!!!
Daniela: Não é disparate, se eu fosse bonita como elas ele gostava de mim.
Gonçalo: Mas ele gosta de ti.
Daniela: Não gosta nada, ele gosta dela. 
Gonçalo: Nesta altura os meninos gostam de forma diferente das meninas.
Daniela: Mas eu gostava que ele gostasse de mim como gosta dela.

E prontos a modos que é isto, as minhas dúvidas existenciais são as mesmas que uma miúda de 7/8 anos. Nada de novo, portanto.


P.S: até hoje não conseguia postar imagens e nem comentar...i'm back!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...