sábado, 5 de janeiro de 2013

Recomeçar!!

Por vezes temos de recomeçar para podermos seguir em frente. Eu estou a recomeçar do zero, sem expectativas ou quaisquer ilusões. Não quero mais ficar presa ao passado, logo nem ao blogue que me acompanhou durante algum tempo. 
Sei que sempre defendi que temos que carregar a nossa bagagem connosco, pois esta define quem somos, mas infelizmente não quero mais trazer o meu passado comigo. Quero sentir-me a recomeçar e ser livre. Sei que é um passo maior do que aquele que alguma vez poderia dar mas é o necessário.
I'm back!!!

2 comentários:

  1. olá,

    ah, já pensava que tinhas desaparecido!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Não desapareci mas também não ando muito aqui. Ainda só estou a meio gás :) Beijinhos**

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...