segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Quando pensamos que não pode acontecer mais nada é aí que acontece algo mais.

Não sou optimista por natureza, mas ultimamente tento com muito esforço pensar que melhores dias virão. Se bem que olhando para o futuro próximo, só vejo é tudo a ficar pior e nada a melhorar. Na sexta recebi mais uma má noticia. Tenho uma divida brutal (para mim é) nas finanças do antigo carro que dei para retoma. Já me chateei e enervei bastante mas aprendi a lição, oh se aprendi. Agora é esperar que tudo se resolva de forma positiva para meu lado e que eu me veja livre dessa divida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...