sábado, 4 de março de 2017

Oficializar a situação.

Hoje que foi o dia de oficializar a situação, entregar a carta, definir dias de trabalho, funções, tempo de férias, etc e tal percebi a lavagem cerebral que aquelas pessoas levam diariamente. Eu levei durante 17 anos, metade da minha vida. Claro que entrei em depressão e claro que estou esgotada psicologicamente. É assim uma coisa por demais.
Agora que estou com um pé dentro da empresa e outro na rua já vejo a situação com outros olhos. Não me arrependo da decisão que tomei e não voltava atrás. Juro. Mas se tenho medo do que aí vem...irra que tenho. Mas acredito em mim, acredito na minha força de vontade, acredito que sim. Sinto-me tão leve...

1 comentário:

  1. E o que interessa é que não te arrependes e acima de tudo que te sentes leve! :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...