quinta-feira, 2 de março de 2017

Despedi-me e agora?!?

Hoje foi o dia. Trabalho na mesma empresa há metade dos anos que tenho de vida e cheguei ao fim da linha. Não entendo como as empresas tratam os funcionários, foram anos de ameaças(que nunca passaram de ameaças), foram anos de exploração (consentida), foram anos de pressão desmedida, foram anos de exigência controladora e foram anos que perdi da minha vida. 
Levo comigo uma aprendizagem para a vida, um esgotamento nervoso e uma depressão.
Levo comigo no coração as mais de 800 pessoas que conheci, que me aturaram e que partilharam um pouco delas comigo.
Agora não sei bem o que fazer, nunca procurei trabalho, nem sei bem o que sei fazer, nem sei bem para que serve a minha licenciatura...não sei de nada.
Só tenho uma certeza, melhores tempos virão...

1 comentário:

  1. É preciso coragem para tal ato! Também já o fiz (embora fossem situações completamente diferentes), mas pronto consigo entender-te! Olha, acho que fizeste muito bem, já muito aguentaste tu! E agora vai à luta, porque melhores dias virão e hás-de encontrar algo melhor!!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...