domingo, 12 de março de 2017

Agora sim, vou ficar louca!

Eu pensava que era o trabalho que me ia levar à loucura. Que mais dois meses e estava internada no Júlio de Matos. Mas enganei-me. Estar em casa de cú para o ar sem ter de me preocupar com nada é que me vai levar à loucura. 
O que me dizem é:'ah  tal tu só estás de férias há dois dias...vais arranjar alguma coisa e tal e tal'.
Gente eu andava a mil, era contratar pessoas, era formar pessoas, era programar cuponeio, era ver cuponeio, era mandar 1500 mails com a mesma informação, era ligar ao departamento tal por causa disto e daquilo, era um acidente que acontecia e mais do mesmo, eram tretas e tretas e agora não há nada...
E se eu não arranjar emprego fico um ser imprestável para o resto da vida!!!! 

4 comentários:

  1. Conheço essa sensação! Quebra-se a rotina e a pessoa sente-se uma estúpida em casa, sem rotinas para nada! Mas, pensa que são mesmo umas férias (mas sei que não é fácil, eu na altura estava desejando de arranjar trabalho!)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei de uma empresa que está a recrutar, e onde o teu perfil se calhar se enquadra...
    Queres-me mandar o teu CV?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso mandar, sem problema algum. mando para o email que partilhaste no blog? Obrigado :)

      Eliminar
    2. Sim...
      Como te disse, se calhar, não dou garantias, mas tentar não custa...

      Eliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...